Pular para o conteúdo principal

MOTIVAÇÃO: NA LUTA POR QUALIDADE DE VIDA

Olá galera!!

O post dessa semana é mais um depoimento do que um post de dica, essas coisas. Vim falar da minha luta com a balança. Fácil. Nunca foi. Mas é uma luta diária. 

Eu sempre fui "gordinha", acima do peso. Mas ano passado as coisas ficaram piores. Cheguei a 82kg antes de engravidar. Nunca tinha me ligado mesmo, de verdade, nesse negócio de emagrecer, mas a partir do momento que isso começou a afetar minha saúde, não pude arriscar. Na gravidez, engordei, com uma gestação de 22 semanas, 3,5kg, chegando a 85,5kg. Para quem tem 1,58m é muito peso e mesmo perigoso. Tive o episódio do meu bebê e fui para 84kg, aos poucos eu iria voltar para o peso de inicio. Ai eu quis mais.

No período de puerpério (6 meses depois do parto) eu consegui eliminar 6 kg muito rápido, foi onde resolvi procurar uma profissional (Nutricionista) para fazer acompanhamento. Por bem, ela me passou uma reeducação alimentar. Já eliminei quase 4 kg em 3 meses, mas sinceramente, é angustiante a espera para perder peso.

O melhor é que perder peso de vagar é muito melhor. Minha meta é sair da obesidade I e chegar ao meu peso ideal (mais ou menos 58kg). A luta vai ser grande, mas tenho certeza que vou conseguir.

Primeira foto 84kg, em Novembro de 2016; Segunda foto 74kg em Junho de 2017.
E isso eu tenho que agradecer meu marido Victor e minha irmã Ana Karlla pelo incentivo e apoio; Drª Nathalia Alves, minha nutri. E meu parceiro Adriano Trajano, personal trainer da Start Studio Fitness, ta vendo que ta dando certo??rs. 'Bora' que hoje tem treino!

Comentários